miércoles, 13 de noviembre de 2013

Nova fase de vida

Design e Decoração- Blog de Decoração

Hoje é meu aniversário e eu estou tão inspirada para meu novo ciclo de vida! Tão especial para mim, porque trazem a energia de uma nova fase. Afase de ser mais feliz!Vivenciar as coisas de uma forma puramente simples.Quem me conhece sabe, que eu adoro fazer listas. Então, decidi comemorar registrando uma lista de pequenas coisas para fazer, em um ano.Aqui está minha lista:01- usar trança no meu cabelo02- obter um novo carimbo no meu passaporte03- usar mais chapéus04- decorar um bolo05-organiza nossas fotos de férias06-pintar cada unha, de cores diferentes, nas mãos.07-conhecer 10 novos restaurantes . Parigiv ok . Bar des Arts ok08-usar perfume todos os dias09-ter um fim de semana de viagem improvisada10-fazer pintura com guache11-encontrar o tom perfeito de batom vermelho12-ser mais pró ativa e encontrar mais os amigos13-ler 10 livros . Mosaico do Sentir ok14-fazer uma pintura em tela15-inventar 5 projetos impressionantes Faça Você Mesmo16-viajar para um lugar que eu nunca estive17-fazer um vídeo 18-ir a um piquenique com uma cesta e tudo19-pintar mais20-tentar 5 novas receitas de biscoitos21-fazer minha própria geleia22-comprar e usar uma saia longa23-passar um período do dia numa biblioteca24-montar arranjo com flores diferentes25-explorar mais a cidade de São Paulo26-ficar perto da natureza27-aumentar o projeto orquídeas nas árvores, da nossa rua28-fazer novo arranjo com suculentas29-escrever mais cartões e cartas30-usar mais carimbos31-deixar a casa mais colorida32-saborear limonada rosa33-cultivar lavanda34-testar receita de macarrão em casa35-testar novos materiais de escritório 1,36-comprar um marcador de etiquetas (label make) para novos projetos decorativos37-encontrar uma bolsa linda para a câmera fotográfica38-andar mais de bicicleta39-fazer mais embalagens de presentes personalizadas40-ir ao Teatro Municipal de São Paulo41-comprar um biquíni novo42-testar novos tutoriais de maquiagem43-assistir DVDs com histórias interessantes44-Encontrar CDs de músicas interessantes45-customizar roupas46-fazer uma bijuteria47-bordar mais48-fazer uma boneca de pano49-renovar um móvel antigo50-ser ousada na decoraçãoUma maneira deliciosa de apreciar a vida :) Não necessariamente para um propósito. Ou para agradar alguém. Mas pelo simples prazer de fazer. BjsBjs

 

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada